terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Liedson é meu compatriota

Pronto, agora é que já ninguém os cala. O Porto deu um 3-1 consistente, o sporting, tipo, ganhou (uaaaaau...) e só faltava o benfica ganhar para os benfiquistas continuarem a sonhar - e a acreditar. Claro que, além de terem ganho, ainda me foderam a tarde: fazer a segunda circular e apanhar dois acidentes a meio numa tarde em que o benfica joga em casa é ser mais do que azarado - é ser... sei lá.

Confesso que não estava preparado para capas tão fraquinhas por parte dos jornais desportivos. "oitava maravilha do mundo", por exemplo, ou... também não sei. Só sei que: num jogo em que até o Luisão marca de cabeça, ou o benfica está a jogar mesmo muito bem, ou a equipa adversária é composta por dez gajas pernetas em trabalho de parto, mais o hélder barbosa do porto.
Se calhar é um pouco das duas.


Uma nota final: parece que uma nova jovem esperança entrou na nossa selecção. Ainda não o conheço muito bem, fala com um sotaque esquisito como quem ainda não está cá nem há sete anos, e, pelo que dizem, é novo, logo, tem ainda muita margem para evoluir. A ser assim, a Dinamarca está fodida!

Sem comentários:

Site Meter