quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olhá Liga Europa fresquiiinha!!

O que é meu:

Ainda não percebi um cú desta coisa da Liga Europa. Mas estou convencido de que as alterações que o Platini tem andado a fazer são um bocado inúteis. Mas ele é francês, logo é compreensível.

Hoje jogamos com holandeses. O que é um bom sinal. Mesmo quando não jogamos grande coisa, safamo-nos. Mas hoje não me quero safar. Quero ganhar, porra. O “verdinho” (e não é no sentido sportignuista do termo) André Marques nem foi convocado. Paulo Bento, que é um tipo casmurro, percebeu finalmente que mais vale alguém que cumpra (Caneira, mais matulão e defensivo; ou Grimi, que consegue acompanhar a equipa no ataque) do que alguém que nos dê ataques cardíacos.

O Heerenveen (quantos e’s é que aquela merda tem? 4? 5? Que se lixe.) não se tem destacado particularmente. Não me parece ser uma equipa agressiva do ponto de vista defensivo. Se derem espaço ao Sporting então teremos a mobilidade dos nossos jogadores a lixar-lhes o juízo. E gostava de voltar a ver o Caicedo em campo mas no momento em que vos escrevo (sempre quis dizer esta merda) não sei se o nosso negão foi convocado.

O jogo é às 18h, o que não me dá jeito nenhum. A primeira parte dificilmente a vejo, que bela merda, de qualquer das maneiras é para ganhar.

E o que é dos outros:

O porto fez uma boa jogatana, há que admiti-lo. Continuo sem perceber por que é que o Jesualdo muda sempre a equipa, assustado, quando vai a Inglaterra. Ele lá sabe. De qualquer das maneiras deram trabalho ao Chelsea (mesmo não tendo toda a equipa, são sempre tremendos). Perderam, como seria de esperar, mas não saíram de lá desonrados.

O benfica volta a jogar com uma equipa de leste com um nome impronunciável. BATE Borisov, c’um caraças. O benfas tem dado goleadas a equipas banais (com excepção do Setúbal que não é nem banal nem equipa, é só aquela “coisa” ridícula, até há pouco tempo treinada pelo “outro”), por isso não sei o que é de esperar. Mas que ganhem, porra. Andamos a descer no ranking da UEFA que é uma coisa estúpida. Benfas joga Às 20h15.

Ah e o Caicedo foi mesmo convocado.

Sem comentários:

Site Meter