domingo, 6 de setembro de 2009

Quem marcou foi o português

Não, gostei do jogo. Acho que foi giro. Foi sempre a rematar e tal. E a ir pelo meio. É importante ir pelo meio, não é? Era ali que estavam os dinamarqueses todos e assim é que a gente os partia. Gostei: do Simão (não gostei) do Eduardo (detestei) daquele coiso (aquele coiso que jogava a trinco, porque eram três trincos, e a gente com trincos, ou seja - enfim, não percebi), e odiei o Bosingwa porque foi o melhor em campo, com a ajuda do Deco (estes malditos ex-portistas) mais o Cristiano Ronaldo, que até jogou à bola.

Mais momentos altos do jogo:

Os jogadores portugueses formados no benfica.

A fita digna de Nóbel da representação artística do guarda redes dos dinamarqueses.

Aquele dinamarquês que era loiro.

Ver o Nalitzis Krpan a ter sucessivos ataques cardíacos.

Ver que estava ali mais um brasileiro a jogar por Portugal. Porque: tenho ali no fim do bairro um indiano que jogabem futsal e está cá há sete anos a vender flores. Penso que pode ser uma boa adição à selecção de futsal portuguesa. E sempre pode inventar uma nova receita culinária à base de bacalhau e caril.

Também gostei da careca mágica do Carlos Queiroz, que só existe ali mesmo naquela zona que - não consigo explicar.

E do Carlos Queiroz todo porque ele sempre foi um vencedor nato por todos os sítios que passou como treinador principal - com ou sem bigode.

Gostei do Nani mas por vezes tenho pena que respire, e ontem foi uma dessas vezes.

Gostei do Bossio Rojas que, dizem as más-línguas, foi à festa do Avante!.

Gostei do empate, porque ao fim e ao cabo ainda nos deixam mais nervosinhos a acreditar num resultado que - como se sabe - já não é possível alcançar e o melhor que fazíamos mesmo era não irmos a África do Sul para não fazermos figura de palhaços.


Que merda de jogo, o Queiroz que se vá foder.

Sem comentários:

Site Meter