Acabava assim o post anterior do lagarto deste estaminé: " Ridículo, pensei. É mais ou menos o mesmo desejo que tenho para o jogo do benfas para daqui a bocado."
Em três letrinhas apenas: LOL. Quem é que passa agora por rídiculo depois de uma vitória histórica por 8-1? E nem vale a pena virem com as merdas do costume da arbitragem, da má equipa do adversário, dos frangos do guarda-redes etc. Essas desculpas patéticas servem apenas e só para diminuir aquilo que está à vista de todas: um jogo soberbo do Benfica.
Mais, devo relembrar que a equipa do Setúbal é treinada pelo ex-adjunto do porco do Jesualdo, que este Azenha (ou será azelha?) tem um ódio de morte ao nosso treinador e que era a aposta de um tal bimbo emproado que se candidatou às eleições do Benfica (ok, não suporto o Vieira mas alguém acredita que o B.Carvalho era a alternativa?).
Como tal, a ansiedade para mostrar serviço era quase tão grande como a do Domingos de safistazer, sexualmente ou não, o Pinto da Costa. Ah... e já que se fala do clube portista devo também sublinhar que tivemos jogadores, emprestados pelo Benfas, a jogar contra nós... Algo que os senhores do Norte parecem ter alguma aversão.
Concluindo: grande vitória, grande exibição, grande equipa. O ano passado perdemos com o Trofense. Este ano damos 8-1 ao Setúbal. Algúem acredita que não iremos fazer melhor que o ano passado?
4 comentários:
Quer queiramos quer não, não deixa de ser ridículo...
Já agora permitam-me uma provocação: ouvi dizer que hoje todos os jogadores do Setúbal e o próprio Carlos AZelha têm um jogo de pneus novinho em folha! :p
Mais a sério, que grande cabaz, aquilo parecia o preço certo!
O que houve de mais ridiculo foi o Azelha a esconder-se no banco e a abanar a cabeça...afinal o autocarro foi pequeno...
Não tive pena nenhuma do setúbal. todos os anos trabalham para o porto. Não esqueço as exibições do Pitbull contra Sporting e benfas e depois, contra o porto (que lhe pagava parte do ordenado), nem o via em campo.
O Carlos Azenha foi humilhado e mereceu. Só não gosto é do ar de cagão do Jesus.
Enviar um comentário