quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Benfica melhor clube português segundo a IFFHS. E novidades?

Se dúvidas houvesse a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol tirou-as: o Benfica é o maior clube português e, pelos vistos, o 9º maior clube europeu.

Agora de certeza que vem os lagartos e os dragões todos fodidos, roídos de inveja dizer que esta merda não interessa nada que é passado e a porra. Pois… eu percebo que a dor de corno seja fodida mas não estamos a falar de opiniões mas sim de factos ok? Portanto sosseguem. Esse estado descontrolado de raiva não vos pode fazer bem à saúde.

Eis o top:
1.Real Madrid, 563,50 pontos
2. Juventus, 466,00
3. FC Barcelona, 458,00
4. AC Milan, 399,75
5. Bayern Munique, 399,00
6. Inter de Milão, 362,00
7. Ajax, 332,75
8. Liverpool, 300,25
9. Benfica, 299,00
10. Anderlecht, 231,00

Onde é que estão o SCP e o FCP? Epah deu-me algo trabalho procurá-los lá para o fim da lista, mas depois de alguma insistência lá os encontrei:

29. FCPorto
47 Sporting

Ah e ainda temos o Setúbal em 110º.

Enfim... não é nada que já não soubessemos não é verdade? Mas de vez em vez convém oferecer assim uma dose de realismo aos iludidos portistas (vá la o sporting nem entra nesta liga...)

7 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Esqueceste-te de referir que foi no séc. XX.

É uma questão de memória. Se não fosse a memória o que seria do benfica?

Bossio Rojas disse...

Se o Benfica é de memória pelas dezenas de titulos que ganhou o Sporting é porque? Por masoquismo?

Nalitzis Krpan disse...

O Sporting, a par do Barça, é a equipa com mais títulos desportivos da europa. No futebol é verdade que o benfas ganhou mais. teve um apoio maior da parte do regime. É passado. Aceito essa quantidade toda de títulos. Faz parte da história. Parabéns!

Sou do Sporting porque tenho escrúpulos. Só isso.

Bossio Rojas disse...

"Sou do Sporting porque tenho escrúpulos. Só isso."

LOOL a típica arrogância sportinguista. Em casos semelhantes enervar-me-ia mas a vossa arrogância é tão patética e tão descabida que só dá mesmo para rir. :)

Nalitzis Krpan disse...

Não é arrogância, é dignidade. arrogância é dizerem que são os maiores do mundo e não ganham nada no nosso pequeno território.

Ricardo Campos disse...

o grandeza do benfica merece reconhecimento!
é pena q tenha sido no seculo passado.

Cláudio Kralj disse...

o que é que este post diz? reitera o que todos já sabíamos. O benfica já foi, em tempos idos, muita bom, o que conta para as estatísticas "de todo o sempre desde o princípio do início até ao infinito"

ó meu caro Bossio, estás a pôr isto aqui porquê? Já nervosinho ecom a hipótese de que nesta época o presente, mais uma vez, não faça jus à história?

Site Meter