sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A educação e a postura dos Sportinguistas

O meu caro Nalitzis sempre tentou demonstrar aqui no blog que os sportinguistas são uma classe superior (não vais votar no PNR, não?). Moralidade, educação, rectidão, postura foram alguns dos adjectivos que o lagarto cá do sítio chama a si, e ao seus, como únicos e exclusivos.

Pois bem... vou gostar muito de ler o que é a prepotência leolina tem a dizer sobre o seu presidente da assembleia geral ir PALITAR OS DENTES EM DIRECTO, enquanto falavam com ele.
Podia-me por aqui a falar do quão isso é nojento e de uma falta de educação brutal, mas como os sportinguistas são os "donos" de tais atributos eu, mero leigo benfiquista, já mais ousaria tecer tal comentários..

Segue o vídeo:



ps - Este senhor é o irmão de Manuela Ferreira Leite. Queremos mesmo ter como primeiro-ministro alguém que tem como irmão, um burgesso que retira os pedaços que sobraram do jantar em directo na tv?

6 comentários:

Morales disse...

Delicioso (não tanto como o jantar de Dias Ferreira aparenta ter sido)!

Cláudio Kralj disse...

a sério? vais mesmo usar como prova de que os sportinguistas são tão jagunços como os benfiquistas um adepto do sporting a palitar os dentes? se quiseres posso ir ali a alfama tirar fotos a um benfiquista a cagar na banheira, e ganha-se isto. ou uma foto a mim mesmo a ler james joyce...

Bossio Rojas disse...

Não Cláudio. A intenção é outra: é mostrar aos sportinguistas que jagunços há em todos os clubes. E que proclamar o Sporting como o clube da educação e da moralidade tem tanto de snob como de estúpido. Apenas isso.

Nalitzis Krpan disse...

Ó Bossio,

O Dias Ferreira jantou a galinha silvio cervan. é assim em todos os progamas, com o cervan a queixar-se em agudos de ser uma besta. Dias Ferreira a palitar os dentes foi só uma questão de higiene. Os Sportinguistas são homens e mulheres. Ponto. É só isso que se depreende daqui.

Agora, PNR!!!??? E ainda comentários ao PSD!? Que caralhada vem a ser esta? Campanha no Apita? Jamais!

Ó Cláudio,

Não insultes o James Joyce. Eu sei que o teu papa até gosta de se gabar que lê poesia. Mas também "engata" mulheres em bares de alterne. O que é que isso diz sobre ti enquanto adepto?

Nalitzis Krpan disse...

Agora é que eu vi! O vídeo é da tertúlia benfiquista. Só essa merda enoja mais que uma cena de sexo à bruta entre o socrates e manuela (com o portas a filmar).

Nalitzis Krpan disse...

E viva o Sporting! Continuamos honrados, bem longe de arbitragens amigas e de histórias muito mal contadas (né, ó comunidades azuis e vermelhas?)

Site Meter