domingo, 20 de setembro de 2009

A infelicidade de Domingos após a vitória do Braga

Que o Domingos é um cabraãzinho portista e que daria a virgindade da filha ao Pinto da Costa para treinar o FCPorto já nós sabíamos. O que aconteceu ontem só veio comprovar isso mesmo.

A esta altura estão vocês: fodasse então mas o Braga não ganhou? Ganhou pois! Através de uma aselhice de um Alan que queria centrar e, erro fatal, introduziu a bola na baliza do Helton (haverá duvidas que chegará ao final da temporada paraplégico depois da entrada em cena dos Superdragões?).

Pior… depois do jogo ainda tivemos o momento mais ridículo do campeonato até momento que foi ver o Domingos, lacrimejante, quase a pedir desculpa ao patrão lá do do norte por ter ganho o jogo. O porto não jogou um caralho, fez o pior jogo da época e o próprio Jesualdo chegou a dizer que teve vergonha da equipa. O que é que o Domingos diz?

“Fomos felizes . Este foi um jogo muito dividido, com oportunidades de parte a parte. Sabíamos que estávamos a defrontar uma equipa forte. Não é por caso que o FC Porto não perdia fora de casa há 10 meses. O trabalho dos jogadores foi excelente. Acabámos por fazer um golo com felicidade e saímos vencedores”

Assim… como se ganhar tivesse sido um infortúnio para o Braga. Alguém duvida que se em vez do Porto fosse o Benfica a ser derrotado este palhaço iria dizer que foi a melhor exibição do Braga dos últimos 15 anos?

Mas pronto, o Porto perdeu e isso é sempre bonito de se ver. Hoje joga o Benfica com o Leiria e vai ser difícil. Do outro lado está uma boa equipa comandada por burgesso que respira Sporting. Mas é para ganhar!

3 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Estavas preocupado com o leiria mas esqueceste-te de que este ano os arbitros têm novas indicações...

Bossio Rojas disse...

LOOL tu tens mesmo um problema. Escrevo um post sobre a vitoria do Braga sobre o FCPOrto. Nas ultimas 2 linhas faço o lançamento do jogo do glorioso com o u.leiria. E porque onde é que tu pegas?

Ahh!!! Ja percebi! Tu querias era que ficasse 1-1 para veres se sobes um bocadinho a tua posição miseravel na tabela da nossa Liga ne?

Mas pronto ve as coisas por outro prisma: estás condizente com o teu clube! Ves? Nem tudo é mau na vida!

condor disse...

Olha,um filho da puta que se chama bossio rojas!
É moderno,foda-se a quem davas tu a virgindade da tua mulher para que te enrabassem?

Site Meter