terça-feira, 8 de setembro de 2009

O cabrão do Filipe Vieira e as eleições autárquicas

Como os mais atentos já perceberam, apesar de ser benfiquista não suporto o Luis Filipe Vieira.

"Ai e tal ele fez uma grande obra no clube." Estou-me a cagar para essa merda. O gajo é um bandido, anda a endividar o clube e tem um ar de jagunço que não está escrito.

No entanto, o que parece ter se passado ontem a noite passou todos os níveis da decência. Então aquele filho da puta anda a fazer campanha política para os amigos dele às custas do bom nome do Benfica? Fodasse! Dar, a um candidato autarca, uma camisola do benfica a dizer "Muda Palmela"?

Não só é de uma foleirice capaz de fazer roer de inveja ao Nel Monteiro, como é a prova cabal que aquele cabrãozinho novo rico não tem a integridade para ser presidente do Benfica. O problema desta merda é: e alternativas? O bimbo do Bruno Carvalho que só quer um tacho e dar nas vistas? Preferia que me arrancassem as unhas com um alicate a ferver!

4 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Esta merda não é nova. Já não basta os caciques da política a meter o bedelho na bola, tem de haver sempre um bandalho qualquer a colar um clube de futebol à política.

O Vilavinho quando o fez tinha desculpa. É bêbado, não sabe o que faz. Agora o LFV, que é uma besta anti-democrática, por que é que há-de estar interessado em votos em Palmela?

zecarlos61 disse...

O presidente do Benfica associou-se a titulo pessoal à campanha socialista na corrida a Palmela. O Presidente como cidadão livre deste país tem todo o direito a manifestar publicamente as suas preferências politicas. Para um presidente de um clube global como é o Benfica isso talvez não seja muito benéfico, mas não é proibido.
Quanto ao problema da camisola, importa dizer que a dita foi oferecida pela estrutura da campanha socialista quer a Fonseca Ferreira quer ao Presidente Filipe Vieira e não o contrário como a Agência LUSA fez passar.
Nota-se mais uma vez na agência de noticias um comportamento de cariz desestabilizador para com o Benfica. Depois queixam-se que a administração encarnada lhes barra a entrada nas suas instalações. Pudera, quando podem estão sempre a "dar" no Benfica.

Anónimo disse...

VAI INDECOROSA E NÃO SEGURA

Depois de Fernando Mendes ter dito que esta senhora (?) tinha intermediado a sua transferência do Sporting para o Benfica, não é que hoje, em pleno tribunal, foi revelado aquilo que os Portistas há muito asseveram? A Pinhão participou directamente numa maquinação literária que resultou em película de qualidade duvidosa e alimentou a raiva clubística de uns quantos pasquins.

«A jornalista Leonor Pinhão reviu datas sobre factos desportivos», declarou Carolina Salgado, esta terça-feira, quando interrogada pelo tribunal.

Camões que perdoe a reinvenção de um dos seus versos mais famosos, mas esta Leonor vai indecorosa e não segura. Cada vez menos segura, no seu pedestal vermelho. Será que continuará calada perante a gravidade das acusações que lhe dirigem?

Cláudio Kralj disse...

foda-se bossio, falaste bem! eu também não suporto o pinto da costa.
O fodido é que ele, com putas ou sem putas, põe o porto a ganhar. isso é que é mais fodido. Mas também anda lá metido com a gaja candidata pelo ps à câmara do porto. só se mete com as gajas erradas. cabrão do velho tesudo.

ha, vitor baía a presidente...

Site Meter