quinta-feira, 24 de setembro de 2009

o meia-leca malvado

Este sábado que vem, a malta do porto tem de ter cuidado com um palhacinho. matreiro, como diz o meu colega krpan, como só os matreiros do sporting sabem ser. e com rasgos de sacanagem. Falo, é claro, do luso-brasileiro Liedson. as imagens falarão por si.





Notem bem os requintes de malvadez deste sacaninha com metro e meio: aprelho nos dentes. fronha de meter medo. fiteiro. cagão.
agressor.
Tudo isto é o levezinho. patada na cara, cotovelada, até chapada (ou cuspidela, como uma vez o paulinho santos deu no joão pinto)? muito bem, é tudo agressão, mas é de homem, é futebol, é na frente, entende-se.

Agora isto?

Isto é baixo.

primeiro, a simulação. o rebolanço com o rossato.

de seguida o rossato tenta a sacanica. Até aqui tudo bem, já vimos isto antes. Mas o rquinte é este: Liedson VÊ a sacanice, e tenta ainda ser mais filho-da-puta! é "toma lá meu cabrão", pimbas. Patada nas costas. PATADA NAS COSTAS!. do género, tou a cair e enquanto tou a cair, toma cabrão, pitons na coluna. no osso. toma. morre. porco.

Isto é o liedson. a puta do sporting. a que os safa nos momentos mais aflitivos. a razão para não estarem a jogar na liga vitalis. a minha avó no elefante branco.
Este meia-leca fiteiro que gosta de lesionar jogadores à traição.

É isto que o porto vai apanhar sábado.


Post scriptum (um que faz sentido): hilariante as críticas do ex-presidente do sporting, mesmo no fim do vídeo. "é ver as imagens". Pois é, meu anormal. mas sem o filtro do sectarismo em cima. os telespectadores agradecem.

4 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Uma patada né nada.

Esqueces-te do capitão da tua equipa. Bruno "cotovelo" Alves, a quem todos os anos perdoam duas ou três expulsões. Pelo menos.

Além disso o levezinho é dos jogadores que mais corre por cá. Esforça-se e aguenta pancada de jogadores sarrafeiros que gostavam de ser metade do jogador que ele é.

Grande Levezinho.

Além disso, estamos a falar de porrada, património da formação do porto e do boavista

Destino em Detalhes disse...

Por falar em sacanice, solicito ao caro membro fê cê pê que coloque as imagens do Bruno Alves a pisar sem querer querendo o João Moutinho.

Há mais imagens do Bruno Alves, tem aqui uma compilação interessante...

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

O Liedson é um menino de coro ao lado deste artista.

P.S. - o mais engraçado é que bastou colocar "Bruno Alves" no youtube e o primeiro filme que aparece é precisamente este. ahaha

Cláudio Kralj disse...

ganda bruno.

Nalitzis Krpan disse...

ganda Pedro.

Site Meter