segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O PORTO GANHOU.

como domingo é dia santo e ontem o partido pró-vida precisava do meu voto, analiso hoje o porto-sbordem. Vou tratar, primeiro, de atribuir prémios aos protagonistas da noite.

PRÉMIO "TRAPALHÃO COMO UM FUZILEIRO VIRGEM NUMA CASA DE PUTAS":

Mariano.


PRÉMIO "AINDA ASSIM, APLUDIDO POR CONSEGUIR TER ENCONTRADO A VAGINA":

Mariano.


PRÉMIO "OLHA O QUE FIZERAM AO MENINO!":

Falcão ensanguentado.


PRÉMIO "O ESTILO JUDEU EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NÃO TE FAVORECIA":

Tomás Costa.


PRÉMIO: "MAS ANDO A COMER A FLORIBELLA...!":

yannick Djaló.


PRÉMIO "EU ATÉ ERA PARA GOZAR, MAS QUE CABELO DE MERDA É ESSE?":

Miguel Veloso.


PRÉMIO "É PARA 91 MAS MANDO MENSAGENS À MESMA A QUEIXAR-ME":

Nalitzis Krpan.


PRÉMIO "BRUNO ALVES":

Raúl Meireles.


PRÉMIO " ATÉ TIVESTE SORTE":

Duarte Gomes.


PRÉMIO "DEVES TER MESMO REZADO A TODOS OS SANTINHOS":

Rui Patrício.


PRÉMIO "O QUÊ, A GUERRA DO VIETNAME? FOI, FOI CALMINHA":

Helton (face à calma com que tirou aquela bola da linha da baliza. esta explicação é para os benfiquistas. desculpa lá bossio rojas. é uma piada de que gosto.)


PRÉMIO "GAJO QUE USA O TERMO PERGAMINHOS PARA FALAR DA SAPIÊNCIA DOS COLEGAS":

Jesualdo Ferreira.


PRÉMIO "INDRANQUILIDADE":

Paulo Bento.


PRÉMIO "...QUEM?": Valeri.



O liedson não ganha prémios.




E pronto pá, foi isto, a gente ganhou. se o porto tivesse jogado o jogo todo como jogou nos primeiros quinze minutos, previa goleada, exibição arrasadora, e tudo o mais. Assim, só descambou na segunda parte. a supremacia foi clara. Mas não absoluta. Faço minhas as considerações do lagarto da casa: o duarte gomes esteve mal. mas, da maneira como andaram a queimar o homem ainda uma semana antes do jogo começar, até podia ter estado bem pior. O Raúl meireles devia ter sido expulso. o penalty foi bem assinalado e a primeira expulsão correcta, embora o primeiro amarelo fosse dispensável. no caso do veloso, sucedeu o oposto; mas habilitou-se, com aquela falta desnecessária, e com aquele cabelo. enfim, mais 3 pontinhos, e fezada a confirmar-se. não levo os 5 pontos. mas se o rui patricio não tivesse defendido o penálte...

1 comentário:

Nalitzis Krpan disse...

Gosto especialmente do prémio até tiveste sorte, atribuido ao duarte gomes. sinal de que cumpriu a sua missão no dragão. caso contrário, não saia de lá vivo. Já sabemos a história, são os parentes pobres do martins dos santos que pululam na nossa arbitragem.

O prémio "bruno alves" atribuido ao raul meireles foi por aquela entre merecedora de segundo cartão que passou impune? o bruno alves é pró nessa merda, entradas criminosas que passam impunes. é jogador rijo, um pseudónimo para sarrafeiro.

Site Meter