quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ai é assim?

há está bem, então pode ser assim. Como portista, já tremo. É só merda para estes lados. Já não basta ter de mamar com a reacção pavloviana de uns quantos lampiões merdosos que comem baldes de merda ao pequeno almoço, já a dizerem que começaram a ser roubados logo no torneio do Guadiana e no jogo com o atlético - só para pôr osárbitros logo no sítio, que os senhores têm medo que lhes liguem para casa a ameaçar a família, ou que lhes partam o carro - como agora gamam a taça ao sporting de júniores por causa das pedradas que os próprios adeptos do benfica começaram a lançar contra os do sporting.
Ora bem, duas coisas - adeptos imbecis e estúpidos com papas de aveia e preservativos usados dentro dacabeça no lugar do cérebro há muitos - chamam-se pessoas estúpidas e imbecis, e, adivinhem, vieram para ficar. Sim, poluirão para sempre o planeta Terra e a nossa sociedade! "isto fixe fixe era matarmos os judeus todos" ou "e se os usássemos como escravos?" ou então "esta merda ficava era melhor com mayonese" - referindo-se a um prato de pescada cozida. Portanto eles também estão no futebol,no sporting, no benfica, no Porto, até no belenenses. Daí que, neste incidente, ambos tenham culpas no cartório - fizeram merda, que se fodam. Agora, a decisão salomónica tem tdo menos de justa: a derrota para ambas as equipas contraria precisamente a natureza dos play-offs que existia na competição, conferindo, na secretaria, o título ao benfica. De facto, estes gajos gostam mesmo de ganhar na secretaria. Já tinham tentando uma vez, mas desta é que foi. Enfim, não querendo ser mauzinho e dizer que os gajos que se vestem à comuna só sabem ganhar assim, estes gajos parece que só sabem ganhar assim.
e o sporting que pie baixinho senão tá furiro. Que pode um quinquagenário com cabelo à beto surfista contra um anti-cristo de orelhas de abano e bigode e lábio inferior demoníacos que procura deliberadamente com as suas declarações que os adeptos matem o seu adversário nas eleições?
Esta merda ainda nem começou e já começa mal. Parece que, desta vez, aquelas contas que os benfiquistas fazem a meio da época - só em foras que nos roubaram já tínhamos dez pontos a mais! - e merdas assim, vão mesmo contar para a pontuação no fim de cada jornada. Só me apraz invocar umas doutas palavras proferidas por António Fiúza, há uns anos, para a comunicação social: METE-ME NOJO!

(atente-se: os verdadeiros vilões nesta merda são os gajos da federação. O benfica lá terá estado a bater-lhe canholas debaixo da mesa redonda a meio da deliberação, à boa maneira benfiquista de fazer pressão, mas esta merda é da responsabilidade da federação.)

Sem comentários:

Site Meter