sexta-feira, 31 de julho de 2009

Iztupidezes da leonor pinhão 2

Sabem, eu gosto da Leonor Pinhão. É burra, acha-se repórter, se lhe espremêssemos o cabelo para uma frigideira fritavam-se umas batatas, e ainda por cima, tem aquela característica que toda a gente adora: é uma benfiquista facciosa.

As crónicas da Leonor Pinhão n'A Bola são sempre um deleite literário para este jagunço portista. O que é que vamos ter com a nova crónica da Leonor Pinhão? Uma peça de teatro com dois benfiquistas a falar? Um diálogo inventado entre o Pinto da Costa e um telefone? Uma tentativa de cascamento no Miguel Sousa Tavares? Um ensaio a explicar que o problema da selecção é não ter lá o petit? Ou a tentar justificar que, mesmo no banco e sem servir para nada, o Makukula não devia sair, porque é jogador à benfica bom para estar no banco?
Ontem, tivemos um mini-diário. Oh, como eu gosto de mini-diários! Enchem-me de felicidade! Começa bem, este diário.
A Leonor Pinhão diz que esta merda toda de os benfiquistas acharem que este ano tá tudo ganho e não há motivos para preocupações é mau, e devia ser preocupante. Até aqui tudo bem. Uma Ssexta-feira inútil. Estou desiludido. Passou o primeiro dia e ainda não vinha nenhuma bardoada daquelas mesmo grandes da mulher que lava a cabeça com óleo fula (esta piada será recorrente).
Sábado: começa a entrar bem. Chega ao ponto de dizer que o pior que podia acontecer ao benfica no jogo com o Ajax é perder... Ou ganhar por 3 zero. De repente, tudo muda. Os olhos arregalam e a boca abre-se num "caralho!!" mudo, de espanto puro. Isto, meus caros, é a reacção Leonor Pinhão. não é de raiva, não é de chatice, não é de nada que se pareça nesta porra desta vida: é só incredulidade, pura e dura, com a prosa assassina para a mente desta mulher. Por vezes, sinto os mes neurónios a fazerem hara-kiri enquanto gritam "não, não conisgo compreender!". Ligeiramente mais burro, continuo, a saber o que se avizinha.
Domingo: "pronto, demos, está tudo estragado. o Benfica ganhou 3-2 ao Ajaxe conquistou o torneio de Amsterdão. Tudo isto é altamente preocupante".
Lembram-se dos neurónios que tinham morrido por não aguentarem o fritanço que é esta mulher e as suas teorias? Pois bem, não aguentaram a revolta. Ressuscitaram, passaram-se dos cornos, foram protestar à porta do parlamento, Somos neurónios e estamos mortos mas esta merda é demais, tragam de volta o Hitler e introduzam esta mulher ao judaísmo.
Calma, meus bravos neurónios, que os judeus não têm culpa de ser da mesa religião que a Leonor Pinhão (já os benfiquistas têm o que merecem). Vejamos as razões pelas quais Leonor Pinhão considera isto preocupante (ganhar-se uma taça sem sequelas de futuro e tal).
E são elas: Haaa, isto no campeonato era tudo anulado por fora de jogo, como tal tínhamos perdido 2-0. Até o auto-golo do Ajax, Leonor Pinhão? Sim, responde ela prontamente, até esse.

Escorre-me um fio de baba pela boca. De momento, sou um vegetal. Penso que não aguento mais. Mamas, por favor, preciso de mamas para recuperar! Não, as da Maya não. A gaja tá feia na capa da FHM. Enfim, para a frente é que é o caminho. O que resta? A preocupação do LFV estar a ver de novo os jogos do benfica? ... Ok, também há-de haver uma boa explicação para esta. Que é só uma: Ou o seu estado clínico melhorou... ou o Vieira mudou de médico, "e o novo médico é do inimigo. Preocupemo-nos, preocupemo-nos...".
O que resta? Apenas uma boca ao sporting por ter empatado com o twente, e a falar bem do keirrison que foi contratado no dia anterior. De mim? Apenas os olhos a revirarem-se, um corpo inerte no chão da sala, e o meu filho a tentar desenfreadamente ligar para o 112.

Mas sem resultado. Porque é demasiado tarde.
A Leonor Pinhão voltou a atacar.

1 comentário:

Nalitzis Krpan disse...

Bela bordoada na Leonor Pinhão, sim senhor. Aqui não há cunhas que a safem. Raio da tipa.

Site Meter