quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apresentação do benfica


Não há muito a destacar. Gostei só daquele momento em que o bacano do microfone grita “Jesuuuus”. E a multidão recentemente convertida ao catolicismo foi ao rubro. O treinador do cabelo à chulo tem uma missão verdadeiramente milagrosa pela frente: ganhar um campeonato sob o regime ditatorial de LFV. Palpita-me que acaba crucificado bem antes da Páscoa. E ao contrário do original, não fica para a história.

Jogaram. Os adeptos do benfica gritaram muito a apoiar a multiculturalidade sul-americana a que chamam plantel. Houve um momento de futebol: grande golo do Atlético. E depois perderam 2-1. Numa altura em que não se fala de futebol (que interessa o porto querer o penta, ou o Sporting ser o único adversário credível?), faz-lhes bem, para acalmar a euforia.

6 comentários:

Bossio Rojas disse...

Bem... afirmar que o Sporting é o único adversário credível ao Porto é a graçola do dia... O problema é que apenas dá para esboçar um sorriso pois é dramático ver as ilusões destes lagartinhos.

Nalitzis Krpan disse...

ganham o caneco Guadiana e a coisa sobe logo à cabeça...

O que vale é que todos os anos a história se repete. chega o Verão e "desta é que é", "somos os máiores", "até os comemos" e depois acabam em 3º. Ou 4º.

Bossio Rojas disse...

Caríssimo
Nunca leste aqui tais coisas. Tu é que não resiste a mandar umas bocas quando vemos que enchemos estádios mesmo em jogos de apresentação. :)

Tem calma contigo, a sério! Entrar em pânico antecipadamente não te faz bem. É que mesmo sendo reles, eu preocupo-me com a saúde da lagartagem. É que bater em mortos é chato. E pouco divertido.

Nalitzis Krpan disse...

Não há necessidade de dar a volta às coisas. Basta ver a histeria em torno do benfas para perceber de que lado está a Razão.

Viva o Sporting. E o resto que se lixe.

Bossio Rojas disse...

Ena ena, "Razão" com letra maiuscula e tudo ah? Ah pois voces são os "superiores" :)

Nalitzis Krpan disse...

Sim, somos.

Site Meter