terça-feira, 21 de julho de 2009

Algumas considerações sobre o Javi Garcia

Mas o Rui Costa anda a comer merda de porco infectado às colheradas? Quem é que no seu perfeito juízo dá 7 milhões (!!) por um gajo de 22 anos que nunca mostrou nada?

Para terem uma ideia da burrice que abunda para aqueles lados, em 2007 o Real Madrid vendou-o ao Osasuna por 2,5 milhões, acabando por o ir buscar o ano passado por 4 milhões! Agora expliquem-me como é que um jogador, que nem 5 jogos inteiros jogou o ano passado, é vendido quase pelo dobro?

Grande Rui Costa! Continua a mostrar grandes pormenores de um gestor capaz. Depois de deixar sair o Katsouranis (um dos melhores médios do benfica dos últimos anos) por 2,5 milhões, vai buscar este badameco. Ele até pode vir a demonstrar ser um grande jogador mas isso não apaga a quantia pornogrfica que pagamos por ele

Último aspecto: Balboa (vou-me abster de comentar) 5 milhões + Saviola (5 milhões) + Javi Garcia (7 milhões) = 17 milhões. Acho que acabámos de pagar o pé esquerdo do Cristiano Ronaldo

3 comentários:

Laudiceia disse...

Olá,

Você não deve acompanhar o futebol espanhol mesmo?! Por que, está claro que vc não conhece nem um pouco o jovem Javí Garcia. Ele não foi vendido ao Osasuna, foi para o clube a título de emprestimo em co-propriedade. E voltou para o Real Madrid. 7 milhões é muito pouco, diante da falta de nível do campeonato português.Na verdade quem está perdendo é ele, por deixar um campeonato de verdade para jogar na 3ª divisão da europa.

Passar bem!

Nalitzis Krpan disse...

Ah grande Laudiceia!

Tens razão. O nosso campeonato é fraquinho. E descer do Real madrid para o benfas então...

Pelo gerúndio subentende-se o sotaque brasileiro. E aí tenho de defender o meu colega de blog. Campeonato brasileiro de futebol? qualé? O que de melhor há por lá acaba, cedo ou tarde, na Europa.

Agora o Javi. Por acaso não parece mau atleta. Mas eu também dei o benefício da dúvida ao Balboa. Agora desencantar 7 milhões quando há dois anos que gastam balúrdios, não ganham nada e ninguém lhes compra um jogador decente... Isso é que é magia.

Bossio Rojas disse...

Cara Laudiceia (é o mesmo o seu nome ou é alcunha? De qualquer forma parabéns pela originalidade):

Obrigado pelo seu comentário tão esclarecido. De qualquer forma, pelo que sei o jogador foi mesmo para o Osasuna por 2,5 milhões. Acontece que o Real Madrid exigiu a inclusão de uma cláusula que permitia o regresso do jogador ao clube madrileno por 4 milhões de euros. Foi o que aconteceu no ano seguinte. Aliás esta é uma práctica comum dos madrilenos.

Mais de resto, passe bem. Não abuse é nas caipirinhas. Dizem quem em excesso é perigoso para o fígado. E causa azia.

Site Meter