segunda-feira, 27 de julho de 2009

Só dizem merda...

Quem está habituado a ouvir o relato da bola na Sic, já sabe que estes dois tipos (José Augusto Marques e Jorge Baptista) não dizem uma para a caixa. Agora, como ficou gravado em off, já dá para imaginar a putaria desenfreada a que eles chamam relato futebolístico. Falas das gaijas boas (o habitual) e invejam a voz do Malheiro - aquele bacano que o benfas em tempos profissionalizou só para as tricas e bocas manhosas. Se têm dúvidas de onded vem o sucesso do homem, é do vozeirão de whiskey barato. O bizarro chama sempre a atenção das cachopas.

Um gracias ao TVDependente por alertarem para a situação. Lá eles não querem é que se fale de futebol. Por nós, tudo bem. Mas por aqui podem comentar o que vos apetecer.

Faço aqui a vez do meu colega blogger do benfas, que está de férias. benfica ganhou aquela coisa do torneio de amesterdão (o relato da bola em cima né do mesmo jogo), com um auto-golo monumental a abrir o marcador que aquilo até assustou. O resto não liguei, vi só as imagens dos golos. 3-2.

(ENTRETANTO, a Sic mandou tirar o vídeo do youtube. Está aqui outro link para lixar a cabeça aos gajos.

Sem comentários:

Site Meter