sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma pequena constatação...

Vemos que o SlBenfica é grande quando os meus caríssimos colegas não conseguem escrever um texto sem fazer uma qualquer alusão a essa grande instituição (até rimo).

Aproveito também para partilhar com os nossos caros visitantes, especialmente os adeptos do glorioso, claro, que nas próximas 2 semanas estarei um pouco ausente aqui do estaminé (férias! oh, yeah...!)

Infelizmente vou ter que vos deixar entregue à bicharada. Mas descansem... sempre que puder darei aqui um salto para ver as atrocidades que o tripeiro e lagarto escrevem sobre o nosso Benfica.

Mas caros benfiquistas, nós sabemos que por muita mais injúrias, calúnias e outros barbaridades que se digam sobre o Benfica somos e continuaremos a ser o maior clube de Portugal.

3 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Eu já te digo!

Cláudio Kralj disse...

o típico argumento dos benfiquistas: o benfas é grande porque até os outros estão sempre a falar de nós! Não, não é por isso. não falamos de vocês por serem grandes, nem falamos de vocês por inveja (objectivamente, nos últimos anos não temos tido nada que invejar). falamos de vocês porque são uns cromos.
e a piada ambulante do futebol português.
é esta a mais pura das verdades.

Destino em Detalhes disse...

Provavelmente já é o efeito das férias ou então a típica arrogância benfiquista. É que caso não tenha reparado, foi você que escreveu um texto, todo ele dedicado ao Sporting. Até se deu ao trabalho de procurar e inserir uma foto (por sinal engraçada) com um leão a tapar os olhos.

Vá lá de férias que anda cansado!!

Site Meter