quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Argentina é o novo Brasil


Eles chegam em catadupa. O porto acertou com o Lucho e o Lisandro, que na próxima época vão jogar em França. Convencidos de que tinham descoberto a galinha dos ovos de ouro, pimbas, vamos lá comprar uma catrefada deles. Eles chegam em catadupa, numa fase em que cada um parece pior do que o anterior.
O próximo deve ser este sujeito aqui do lado direito. Prediger, ou pedigree, não sabemos ao certo, "é muita bom" e as fantochadas habituais. Parece é que ninguém reparou que a Gripe A está em grande na Argentina. E o que de lá vem nos últimos tempos deve vir com desconto, numa espécie de quarentena para ser feita longe da Argentina.
Entre países relacionados com o tráfico de droga (Colômbia) e países relacionados com o consumo de droga (Argentina, Brasil...), o porto já tem 16 sul-americanos. E este é dos anos em que têm mais atletas portugueses. O que faria se não fosse...
O benfica, armado em novo porto, vai pelo mesmo caminho. Portugueses é que nem vê-los. Mas compreende-se, o último jogador digno desse nome que formaram chamava-se Rui Costa. E já acabou a carreira (embora acredite que aos 55 anos seria melhor jogador do que o Carlos Martins alguma vez seria no auge da sua carreira). Por isso, toca de pagar balúrdios para ter inúteis do R. Madrid. Ou outros, simplesmente inúteis.

Sem comentários:

Site Meter