quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já Dispensam os Coxos?!

Opá, assim não dá! estou fodido! levanto-me de manhã ainda a coçar o cú e a bocejar, e o que é que eu vejo como primeiras notícias (depois de passar na tvi para berrar em terror com a visão do Goucha e, assim, acordar mais depressa)? Jorge Ribeiro e Balboa dispensados.
Só se me lembra uma palavra.
Foda-se.
Não é que, com tanta merda que o benfica tem feito, começa também, depois de tudo o que passámos (oque passámos tu e eu, benfas) a fazer coisas acertadas? a dispensar coxos? a não admitir deficientes motores na sua equipa A?
foda-se foda-se foda-se.
O jorgeRibeiro, meus senhores, iria ser uma grande fonte de alegrias para mim nesta próxima época. Ele iria ser o tipo que, cada vez que fosse convocado e tocasse na bola, me faria sentir que o benfica estava a lutar com todas as suas forças para ser um equipa de merda e tentar o 4º lugar, no máximo. E iria ser o gajo que cada vez que tocasse na bola me faria explodir no comentário brejeiro "como é que estes gajos jogam com este coxo?! Estes gajos são mesmo estúpidos!". Mas já não, musa, já não. Já não tenho essa alegria. Puta que vos pariu a todos, benfiquistas. Dispensarem o Jorge Ribeiro! O irmão do Maniche! Um coxo que só foi à selecção por ser do benfica! Tipo o Carlos Martins, mas... como hei-de explicar isto, sendo os dois coxos? Ok, vou tentar. Carlos Martins: coxo. Jorge Ribeiro: Odete Santos em bikini.

O que eu, vá lá, estou a tentar explicar com isto é que ele é mesmo mau e uma merda de jogador.
Que agora saiu do benfica.

Quanto ao Balboa, nem me ponham a falar. Passo a batuta ao Nalitzis Krpan, o lagarto de serviço, que ainda gosta menos do gajo do que eu.

4 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Estás a brincar!? Eu adoro o Balboa: é de longe o melhor atleta da guiné-equatorial a passar pelo benfas nas últimas épocas. e é um atleta ao nível do estatuto da equipa.

Cláudio Kralj disse...

ou seja,é uma grande merda.

Bossio Rojas disse...

Cuidado com a urticária caros colegas...

Nalitzis Krpan disse...

urticária é cada minuto do balboa em campo ter custado 30 mil euros. isso é que é uma proeza.

Site Meter