quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pinto da Costa, a besta chico-esperta


Não vamos estar aqui com rodriguinhos: Pinto da Costa é o sumo pontífice da corja mais nojenta que existe cá no burgo. É um verdadeiro chico-esperto saloio que pensa que nos come por parvos, oferecendo putas, fios de ouro e viagens a uns pobres coitados que devem ter casado com a primeira gaja que os deixou cheirar a crica e que se viraram para a arbitragem para mostrar o quão másculos são.

Pinto da Costa é o homem que dá no focinho da mulher, junta-se com uma pêga (que de certo era utilizada recorrentemente para agradar aos Martins dos Santos desta vida) e caga para a filha. Pinto da Costa é a escumalha que depois de sentir os tomates apertados por causa do Apito Dourado acaba por pagar as dívidas todas à ex-mulher (outra pêga, pelo vistos) para esta casar consigo e demonstrarem aos mentecaptos tripeiros que afinal é um homem de família.

Pelo meio ainda consegue fazer trafulhices na sua suposta imobiliária, arranjar alguém para dar nos cornos ao Bexiga e casar-se 4 dias antes da estreia do filme Corrupção, “supostamente” inspirado na sua nojenta existência.

E pelos vistos não tem vergonha nenhuma disso e muito menos o negam. Veja-se a aceitação da pena da Liga e a perda de 6 pontos de um campeonato já ganho. Ao menos assumem a corrupção, os roubos ao longo destes 20 anos. Não livrou o país da chacota geral mas ao menos revelou-se o cancro.

Ah... e tudo isto alegadamente, claro.

5 comentários:

JoaofmSCP disse...

Caros contribuidores do Apita-Me Essa Merda,
Venho felicitá-los por este espaço. É bom saber que na blogoesfera um certo estilo de escrita de adeptos de futebol se mantém vivo. Sou um dos autores do Bola Na Mesa (bolanamesa.blogspot.com) que teve os seus tempos de glória neste registo. Espero que o mantenham.
Um abraço
JoaofmSCP

Bossio Rojas disse...

Caro JoãofmSCP

Obrigado nós pelo comentário. Ainda estamos no início, mas estamos cheios de "pica" para bater quem merece e a quem nos apetecer! :)

Abraço e contamos com os teus comentários e pontos de vista.

Saudadações gloriosas :P

Bossio Rojas

Nalitzis Krpan disse...

Sê bem-vindo.

Vamos manter o espaço para comentários em aberto, apesar dos prováveis trolls. E agradecemos o teu comentário.

Raras vezes concordamos uns com os outros por aqui, o que é natural, mas estamos fartos de falinhas mansas e de jornais desportivos que não são capazes de dizer o que toda a gente pensa.

Cláudio Kralj disse...

ó joãofm scp:

ta boua. obrigado pelo forcing. vou ali chutar pa canto.
felicidades.

Macfree disse...

Não se devia trocar as "coisa!.

Há muitos TRIPEIROS lampiões, e PORTISTAS são os melhores.....

Site Meter