terça-feira, 11 de agosto de 2009

Até os comemos - volume I

O campeonato está aí à porta e o proença apita o primeiro jogo relevante.

À cautela, desconfio - não me esqueço dum tal de APITO DOURADO, em que se falou numa equipa madeirense que joga naquele atoleiro de merda a que chamam Choupana, que terá sido beneficiada em certos e determinados jogos, beneficiando, alegadamente (como é da praxe) uma outra equipa que joga no dragom e que tem um longo historial de centrais sarrafeiros.

Grande frase, porra. Dito isto, e agora que o benfica já ganhou 77 troféus de inicio de temporada, incluindo o troféu cidade de guimarães (berço da nação, actualmente berço de alguns 300 sarrafeiros hooligans que odeiam tudo, incluindo o próprio clube) e o mui prestigiado troféu "Amigos e familiares dos emigrantes de Freixo de Espada à cinta", claramente que os candidatos ao título são os mesmos dos últimos dois anos: porto (com o seu extenso plantel que inclui 254 atletas emprestados e árbitros "simpatizantes"), o Sporting Clube de Portugal (reparem no pormenor: Portugal) e o braga.

Veremos como a coisa corre.

Já agora, alguém sabe onde é que se apanha a gripe do Ronaldo? Tinha um jantar de família ao qual não me apetecia ir... Mas não há motivo para preocupações.

Felizmente em 18 atletas o Queiroz convocou 3 GR (um do braga, um suplente do porto, outro suplente do benfas). Fico logo mais descansado né, mister, perdão, professor?

1 comentário:

Bossio Rojas disse...

Ah... espera... e os casos que foram a tribunal envolvendo os benefícios ao Nacional foram contra quem? Hum... Ah, foi o Benfica.

Pois...

Site Meter