segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desafio Matinal

Tentem lá adivinhar quem escreveu esta análise do jogo do Benfica:

"Jogo de loucos na Luz, com o Benfica a falhar o objectivo de arrancar a Liga Sagres com uma vitória, mas, ao mesmo tempo, e por estranho que pareça, a mostrar que é uma equipa completamente diferente daquela que acabou a última época no terceiro lugar, atrás dos velhos rivais. A formação agora orientada por Jorge Jesus está mais objectiva, acutilante, dominadora, tem criatividade, alma e coração, só... não marca. Essa é a única semelhança com o passado, embora agora as oportunidades já não caiam do céu aos trambolhões como acontecia em grande parte da era Quique Flores."

Palpites? Acho que não seria a vossa primeira hipótese pois quem escreveu este parágrafo foi nada mais nada menos que o jornal do regime portista: O Jogo.

Portanto, se dúvias existissem sobre a exibição de ontem do Benfica, sobre a injustiça do resultado e sobre o facto de sermos candidatos ao título o O Jogo acabou de nos tirar.

Porquê? Porque quando até os facciosos reconhecem qualidade na equipa do Benfica é porque só podemos estar mesmo bem.

2 comentários:

Cláudio Kralj disse...

temos aqui o bossio rojas a lutar contra os moinhos de vento da imprensa portuguesa. arranja ali a única frase do jornal dito "do porto" que fale bem do benfica, e... pimbas! isto é que é jornalismo. apanha um jornal que não é de desporto, o correio da manhã, topa a escolha de títulos, e.. tumbas! afinal a imprensa é anti-benfiquista! rojas meu caro, sabes que gosto muito de ti (e dos teus pais também, fazem bons nespressos) mas queres mesmo entrar por esta via? é que para provar o meu ponto de vista vou ter de começar a fazer print screens de jornais quase inteiros todos os dias, e essa merda não faz bem à saúde.

Nalitzis Krpan disse...

o benfica é candidato ao titulo porque é um dos grandes. porque gastou 80 milhões de euros em três anos e tudo isso. se precisam de provas de que são candidatos ao título, santo deus... o caso era mais grave do que se esperava.

de qualquer das maneiras, o jogo é um jornal de merda, que ninguém lê em lisboa. mas à bola dá-se muita atenção por todo o país, e não há jornal mais faccioso pelo benfica do que a bola. e ainda dtêm o desplante de pagar à leonor pinhão, essa mega cunha da comunicação social nacional.

Site Meter