terça-feira, 11 de agosto de 2009

em 3 dias de férias o porto ganhou mais uma taça.

não vi o jogo todo do porto porque estava a foder. Ora, isto é uma ganda desculpa, até porque era verdade. foi praí a meio do segundo minete que o Cássio fez o frango para o grande que restava (aquele homem já frangou com o benfica e com o sporting de uma maneira que é uma coisa louca). Foi por aí no quinto orgasmo que dei à patroa (sim, benfiquistas, as muheres também se vêm) que o Bruno Alves marcou aquele golo "100% radical",como disse um comentador no site d'a bola, que acho que vem mesmo a preceito. caralho de golo. Foi logo ouvir os lampiões: não jogam nada, o hulk é uma merda, que ser isso de orgasmos múltiplos, etc. Mas:

vamos aos factos: como já disse, o porto não me parece tão sólido, nem forte. chocante? só se eu dissesse isto no final da época. a época ainda nem começou, caralho! acalmem-se! eu sei que os benfiquistas estão tão excitados que queriam foder o nuno gomes por trás, chupar a pila ao jorge jesus, e vestir o saviola de menino e comprar-lhe um super-max. mas foda-se, a época ainda nem começou. e, o que é fodido, indo para o facto 2, é que o porto já ganhou mais um troféu. porque o benfica não estava lá para discutir a supertaça? ha, já me lembro, foi porque fez só merda na época passada, com excepção de uma taça da liga roubada. no dia seguinte é que foi giro: o record cagou para o porto, e a bola dividiu a capa com o porto e o césar peixoto. é também por falta de integridade jornalística, vendida aos números (porque admito, de facto - porque é objectivo - que, havendo mas benfiquistas em portugal, capas com o benfica vende mais) que as pessoas são tão cegas com o futebol.

que faça bom proveito o césar ao benfas. no porto cagaram para ele, tal como fizeram com o drulovic, com o fehér (e foi mesmo a pior coisa que lhe podia ter acontecido, foi o porto ter cagado pa ele), entre outros. quanto a mim, vou tirar umas férias. o campeonato começa para a semana... vai ser giro ver o sporting levar no cu e os benfiquistas, se vencerem, tomar de assalto a rotunda de marquês. pergunto-me, porém, o que acontecerá no caso de um empate ou de uma derrota. é que temo que, malucos como andam, cometam suicidio em massa; que a bolsa caia; que a floribella descubra que o djaló tem um pipi; que o luís filipe viera se passe da cabeça e arranque a sua pele humana para revelar um enorme demónio frustrado com sede de sangue.
vai ser giro.

2 comentários:

Macfree disse...

Não esquecer que o benfas chegou em primeiro no Natal passado, porque o Porto começou mal, e demorou a encontrar o ponto.

Nalitzis Krpan disse...

O porto não jogou nada até meio da época. Ia cumprindo (o nível médio do nosso campeonato também não é dos mais elevados).

Site Meter