quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sporting: o bobo, o incompetente e o salvador fracassado

O Bettencourt continua o seu trilho para se transformar no bobo da temporada O9/10. Depois de elogiar os adversários o presidente milionário do SCP (que não tem dinheiro para comprar jogadores mas tem para pagar balúrdios ao seu presidente) vem agora dizer que o Paulo Bento está a ser alvo de uma campanha.

Respiremos fundo e pensemos: uma campanha? Para quê? O homem enterra-se sozinho não precisa que ninguém o ajude. O homem pôs o Sporting a jogar pior que meia dúzia de ex-combatente da guerra colonial pernetas.

Mudando de sujeito mas mantendo o tema: parece que o Liedson não marca um golo desde 16 de Maio…

16 de Maio?! O Nuno Gomes depois disso já marcou uns 5 ou 6… Está mesmo em grande forma para ingressar na selecção este brasileiro… Ai está está.

7 comentários:

Destino em Detalhes disse...

Lá está, cada equipa tem as suas prioridades. A do slb parece ser a pré-época, onde os jogadores se apresentam com uma forma física (bem) acima da média (vamos ver em que altura do campeonato estouram). Já as outras equipas, investem mais no campeonato.

Isto para dizer que o facto do Liedson não marcar golos até ao momento, é quase indiferente. No final do campeonato veremos quantos marcou e aí sim, faremos comparações.

Bossio Rojas disse...

Sem dúvida caro Pedro... Ve-se que foi completamente indiferente o Liedson marcar golos contra o Twente. E, já agora, também não terá pertinência nenhuma marcar golos à Fiorentina!

Nalitzis Krpan disse...

O que o Pedro está a querer dizer é que enquanto o benfas ganhou torneios da treta a que ninguém liga peva e que não contam para nada, o sporting facturou mais de 2 milhões de euros ao passar a eliminatória com o twente (apesar de termos jogado mal como tudo, é verdade) e o porto ganhou a supertaça (troféu da treta, é verdade, mas ainda assim oficial).

O benfas tem um problema com o oficial. Quando é a contar, ui.

O Liedson não fez praticamente jogos nenhuns. A discussão sobre a selecção fica marcado para quando o queiroz o convocar, se o fizer. Até lá podes admirar um dos melhores avançados do nosso campeonato do últimos 20 anos.

Destino em Detalhes disse...

O autor do post percebeu perfeitamente o que queria dizer.

Há uns posts atrás o lampião de serviço dizia que os Sportinguistas não passam sem falar do slb, no entanto, ironia do catano, o homem não pára de escrever sobre o Sporting...

Bossio Rojas disse...

LOL oh Pedro fiz 2 posts sobre o Bettencourt!

O que eu falava antes era que os sportinguitas e os portistas (que bem-disposto que estou hoje) não conseguem escrever um post seja sobre o benfas, a capa da maya na fhm ou a artrite reumatoide da Manuela Ferreira Leite, sem falar no Benfica.

Destino em Detalhes disse...

Bem, quando uma pessoa não consegue olhar para o próprio umbigo não vale a pena...

Cumprimentos!!

Bossio Rojas disse...

Ai ai pá! Chatinho!

O sportinguista e o portista podem fazer 20 posts seguidos sobre o benfica. O que referi foi que nao conseguem escrever posts, sem ser do benfica, sem falar nele.

Recordo o que disse:

"Vemos que o SlBenfica é grande quando os meus caríssimos colegas não conseguem escrever um texto sem fazer uma qualquer alusão a essa grande instituição (até rimo)."

Pronto, esclarecido?
Venham de lá esses posts sobre o Benfas! Foi (também) para isso que o blog foi criado.

Um abraço

Site Meter