segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Correio da Manhã e a coisa estranha chamada isenção

Para aqueles que dizem que os jornais portugueses favorecem o Glorioso aqui vão as duas notícias que o aberração que é o Correio da Manhã fez sobre os empates do Benfica e do Porto.

"FCPorto empate no ínicio da Liga"

"Benfica perde os dois primeiros pontos na Liga"

É preciso dizer mais alguma coisa?

2 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

tem todo o sentido do ponto de vista da análise jornalística. o porto estava a jogar com dez e safou-se. isso é uma conquista. o benfas parte como super candidato, joga em casa, com estádio cheio e ajudas do árbitro (penalty do cardozo, 5 minutos de desconto...) e mesmo assim não ganha. logo, foi o benfas que perdeu os pontos.

Bossio Rojas disse...

Não digas parvoíces. O penalti do Cardozo é penalti claro. Tal como é o contra o Benfica. Na verdade ficou ainda por assinalar um penalti a favor do Benfica por mão do jogador do Nacional. Mas nem entrei por aí

Quantos aos 5 minutos de desconto. Viste o mesmo jogo que eu? Desconfio que os gajos do nacional tiveram mais tempo deitados do que em pé. Foi o anti-jogo puro e duro. 5 minutos não é nada.

Não deixa de ser igualmente engraçado que não refiras o facto de ter sido roubado um golo ao Paços de Ferreira. A bola estava claramente dentro da baliz.? Sabes do que falo? Viste o jogo? Se não viste, vê e depois falamos em em ajudas dos arbitros Se vistes não me venhas com as balelas da análise jornalística porque sabes que é o facciosismo a falar mais alto.

Site Meter