segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os arruaceiros do Norte

Nos clubos dito normais quando um clube dispensa um jogador e este não gosta das alternativas existentes, fala-se, discute-se e tenta-se chegar a um acordo entre as partes. Em clubes geridos por corruptos arruaceiros a mesma questão é resolvida através de uma tareia nos cornos ao jogador.


Segundo o Record de hoje o Adriadno, jogador do FCPorto foi ontem levado para o hospital com um traumatismo craniano, escoriações no braço e lesões no tronco depois de ter sido saco de pancada de 3 gorilas à saida de uma discoteca. Curiosamente só não o atingiram nas pernas...


A estes acontecimentos junte-se o facto de do jogador do Porto recusar todas as propostas de transferências de clube, o caso Bexiga e do Paulo Assunção (que o ameaçaram que lhe davam um tiro no joelho se não renovasse contrato) e temos, basicamente, o cenário todo.


E é isto... quando já se parte o focinho a jogadores que já deram grandes vitorias e campeonatos ao clube não há muito mais a dizer.

10 comentários:

Anónimo disse...

meu caro bossio rojas:

se o adriano se metessse com a tua mulher ou com a tua namorada de uns modos pouco ortodoxos de certeza q tb lhe partias a tromba.
e mais não digo...

geez disse...

meu caro anónimo, se mais dissesse, diria que está a mentir. não tente atirar areia para os olhos das pessoas. eu sou portista e envergonho-me desta conduta bem ao estilo de al capone.
o futebol português enoja-me.

Cláudio Kralj disse...

sou contra a porrada em geral, mesmo tendo o adriano cara de macaco.


os arruaceiros não são do norte, são só arruaceiros. fim.

Anónimo disse...

Esta faz-me lembrar quando os saloios foram dar porrada ao jornalista da SIC.....

Anónimo disse...

se fosse só esse.....

cu adrians - levou no focinho

p costa- esteve para levar qd retirou o $$$ aos sd

ibson nem veio ao porto, mandou o pai, já as tinha prometidas

e mais ..com as detençoes q houveram , surge agora uma nova vaga de "cumpridore da lei SD" que promete dar q falar (arrebentar cornos)

Bossio Rojas disse...

Os SuperDragões são a pior escumalha que anda por aí. Ao pé deles do No name são uns meninos.

Nalitzis Krpan disse...

o porto é famoso pelos seus níveis de testosterona. é assim que formam jogadores (fernando couto, jorge costa, bruno alves...). os superdraões é só a fusão da corja ordinária que lá habita.

mas o adriano também tem uma cara que mete medo ao susto, disso não haja dúvida...

Anónimo disse...

Os saloios são os MOUROS

Anónimo disse...

É este discurso que mata o Benfica...falam do que não sabem, fazem acusações sem provas, arranjam desculpas para os seus erros (claro que são sempre os do norte)............. Preocupem-se com a vossa casa que é seguramente mais triste que a casa dos homens do norte.

Nalitzis Krpan disse...

Pimbas, grande anónimo.

Divirto-me sempre quando vejo benfiquistas e portistas a discutir quem é que é grunho.

Parece uma luta entre chimpazés e orangotangos... Quando estão à bulha é tudo macacos.

Site Meter