sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reflexão da semana

ora bem, então vamos lá por as coisas em dia:

o sporting fez tanta força pa cagar um golo com o twente que até puseram na capa do record o rui patrício agarrado à estátua de uma santa. Não se pode descer muito mais baixo do que isto. enfim, lembro-me quando A Bola fez a comparação de Roger (aqueel grande brasileiro que ia ser craque, lembram-se? e que... não foi) com Jesus, ao ter marcado um golo ou lá o que foi e ter dado a vitória ao benfica, com o seguinte título " RENASCEU". Recordemo-nos: o roger, na altura, tinha barba. Daí a alusão a Jesus. Mas isto também está muito baixo. Bom, o Rui Santos reza a todos os santos, como disse; acho melhor mudar para o hinduísmo agora que defrontar o Fiorentina. é que a jogar assim, prevejo goleada. e uma ou duas bolas enfiadas no cu do floriló, ou yannick djabella (se ainda não perceberam o trocadilho é porque ele anda a comer a luciana abreu). o nalitzis krpan continua sem medo e a achar que o sporting tem "hitpóteses". Eu continuo a achar, como dizia há uns meses, que este é o ano do Paulo bento: ou o ano em que ele se faz verdadeiramente terinador, e sobe, ou o ano em que cai, e se fode. enfim, não quero ser alarmista, mas é melhor começarem já a procurar nas páginas amarelas os contactos de travestis rascos. Pode ser disso que o paulo bento goste.


Quanto ao benfica: não se caguem já de raiva, ó vocês que dizem que "perdemos mas seremos sempre os maiores". O benfica está melhor. Esperei até ao fim dos torneios todos e o jogo do ac milan não muda nada, porque mesmo melhor, ou pior que na época transacta, há chances (porque é o milan) de o benfica levar nos cornos. Até com o porto há essa chance, portanto não atrofiem. Mas está melhor, os gajos correm mais e até marcam golos. A lesão do maxi pereira passa-me ao lado, porque acho que não é jogador essencial para o benfas; mas já o mesmo não se pode dier da leonor pinhão, que escreveu na sua crónica ontem que a lesão do maxi pereria estragou as férias a 6 milhões de portugueses. Deve ter estragado, deve. quando aparecer um dia n'A Bola que o jorge jesus tem uma oclusão intestinal os benfiquistas devem cagar em sua homenagem e têm enfartes em massa. Isto na óptica da leonor pinhão. tá bem filha. vamos continuar a pensar que ela é jornalista, e eu também continuo a pensar que nelly furtado até se ouve bem no carro. De resto, a ver vamos: isto este ano ou fica para o benfas ou para o porto.


O porto: que se foda, está mais fraco. Por mim o Bruno Alves fica e o Hulk também. Já têm muito dinheiro no cú. o Varela tem tudo para ser um jogador do caralho; o hélder barbosa, como é português, deve ser emprestado a meio da época como o candeias, o vieirinha e outros que tas. Mas também gosto desse. o Bellushi parece-me uma espécie de lucho, porém muito menos ortodoxo - para os benfiquistas que não sabem o que é que a palavra quer dizer, procurem-na aqui. Quanto aos sportinguintas, presumo que aqui não venham; deve estar na hora da aula de equitação.

E este fim-de-semana ganhamos ao paços.

2 comentários:

Piscoiso disse...

Essa do Belluci ser menos ortodoxo foi bem esgalhada.

Cláudio Kralj disse...

é sempre bom ajudar os que mais precisam.

Site Meter