terça-feira, 18 de agosto de 2009

felizmente há benfica...

Quem resolve este mistério?

O Hulk é o ataque do porto. os tripeiros com o matulão em campo estavam a perder. o matulão vai para a rua e empatam. agora o bicho deve ficar suspenso uns dois jogos. veremos como corre.mas não há problema. ja sabemos hoje que o benitez foi emprestado ao leixões. que o leixõs era uma das putas mais fiéis do porto, já toda a gente sabia. o que não estávamos à espera era que fosse uma puta tão fiel ao ponto de aceitar o benitez.... o benitez, a sério?

enquanto não se legisla devidamente os empréstimos entre equipas do mesmo campeonato, há sempre o benfica para nos entreter. o porto empatou contra dez. fez um jogo de merda, podia ter ganho, temos pena. o meu querido sporting engonhou, engonhou, engonhou e acabou por sair da choupana com um ponto. mas convém fazer duas anotações: primeiro, o presidente do nacional, com o charuto em punho e tromba de chulo, era perfeito para gerir casas de alterne ou a SAD do porto; segundo, o yannick ontinua no plantel do sporting. eu acho que ainda ninguém se apercebeu, por isso eu faço o alerta. o yannick ainda está no sporting. é há, quê, quatro anos, uma esperança adiada? para mim é inútil, há sempre o benfica par ir buscar os inúteis dos outros grandes (carlos martins, peixoto, luis filipe...). e afinal de contas qum dá dois milhões pelo patric (!?)...

mas dizia eu há algum tempo atrás: há sempre o benfica para nos entreter. boa exibição do peçanha. o benfas teve algum azar, não há dúvida, mas querem que eu tenha pena de uma equipa que falhou um penalty tão descarado inventado pelo saviola? a verdade é esta. são a mesma merda dos anos anteriores. o jesus começa cedo a provar que, quando as coisas são a sério, não é diferente do quique, do fernando santos e dos outros 135 treinadores que tiveram nas últimas épocas. e há sempre qualquer coisa para expiar a mediocridade encarnada. lembraram-se do antijogo. fabuloso. é incrivel como a discussão do antijogo só surge nestas alturas. quando os miseráveis não vencem.

o benfica não ganhou porque não foi capaz. aceitem essa ideia como aceitei que o sporting não venceu o nacional. mais do que isso, aceitem essa ideia porque é precisamente por isso que não são campeões há anos: porque não são capazes. porque não mostraram estofo para isto. e deixem-se de desculpas paneleiras...

[hoje à noite é com a fiorentina. não faço puto de ideia se eles têm jogado alguma coisa de jeito. habitualmente o que sei de italianos é que são mafiosos e sarrafeiros. e é só. esperemos que isso não seja suficiente para entrarem na champions. mas hey, se o porto esta lá depois de ter admitido corrupção... se calhar a champions já não é assim um grupo tão selecto.]

4 comentários:

Bossio Rojas disse...

Epah se a Fiorentina estiver tão empenhada nos auto-golos como os anteriores adversário das osgas talvez se consiga qualquer coisa.

Quanto ao Benfica acho uma piada do caralho essa merda do "já não são campeões há vários anos. Vocês nos ultimos 28 anos ganharam 3 campeonatos! 3!!

Pensa mais nisto e na merda insignificante que o Sporting antes de te por a falares dos anos anteriores do Benfica.

Kitnoce disse...

Ainda bem que hà o Benfica....sim.... porque senão tinhamos so futebol como o das osgas e dos morcões... sem sabor, sem estilo, sem nada... O SLB so não teve 3 pontos por culpa propria e de muito azar...o SCP e o FCP tiveram 1 ponto graças a outros, porque senão ficavam a ver navios... foi so a primeira jornada... e esperar para ver quem se aguenta e quem se fode...e tu, pode ser que te fodas (ui ui, tu e o Cotonette...)! Benfica sempre !

Nalitzis Krpan disse...

Ó kitnoce, ganha juizo.

O único estilo que há no benfas é de chulos (cabelo do jesus) e d putanheiros (o que é que o bigode do vieira diz sobre ele?). Pelo menos nacional. agora com tanto argentino, brasileiro e etc é possível que haja mais estilos. Futebl é que nem vê-lo. ganham na pré-época e são os maiores. têm o primeiro jogo oficial, em casa, contra uma euipa banal... e dá nisto?

Kitnoce disse...

E equipa banal porque de facto vamos ver vàrios autocarros estacionados à frente das balizas dos mais diversos clubezecos na tugalandia...o Benfica é temido, o Carvalhal so não meteu mais um guarda-redes porque as regras não o permitem ! Enquanto que contra o SCP, as equipas jogam de igual para igual, porque sabem que as osgas são muito toscas e não jogam nadinha...serà que porque fizeram um bom jogo contra os Viola que jà encomendaram as faixas ?

Site Meter