terça-feira, 4 de agosto de 2009

O César Peixoto é um tipo medíocre

Fê-lo ao Belenenses, quando quis ir para o fc porto. Repete agora a proeza a caminho do benfica. Na altura foi uma misteriosa lesão que o afectou enquanto envergava uma camisola que era azul, mas não era o azul que lhe convinha. Agora é mais honesto: só se recusa a jogar. Com o nível de ética que este bicho asqueroso já mostra, não tarda nada prossegue uma saudável carreira de dirigente desportivo, num qualquer cargo que mova interesses "desportivos".

Lamentei sempre as birras que certos jogadores fizeram no meu Sporting. Por muito que aprecie um jogador, é preciso perceber que a instituição é mais importante. E o clube perseverou acima de qualquer jogador (e não foi do Guaraná). Espero que te fodas, rapaz peixoto. No benfas ou no Braga, pouco me importa.

A dúvida aqui é saber se o homem que um dia disse que “o fair Play é uma merda” irá mostrar dignidade ao nível do seu cabelo e trair um clube que lhe deu guarida, por causa de um coxo (sempre achei este peixoto um jogador banal). Peixoto-medíocre não era ninguém até o terem recolhido em Belém. A paga? Todos sabemos o que se passou… Eventualmente, o fc porto lá o despachou. Em Braga recuperaram-no. A paga? Vê-se agora...

Exige-se um mínimo de carácter. Se não o tem, se não sabe a sorte que tem, deixem-no enterrar-se vivo. De sanguessugas, em todas as áreas do no nosso campeonato, já estamos fartos.

2 comentários:

aNNóNNimo disse...

Nem sequer aprecio o Peixoto e oxalá não venha para o Glorioso. Mas essa choradeira de corno enganado, terá algo a ver com o facto de ele ter recusado o convite do clube do pessoal do AlvaLIdl...?!!
Vocês são um gozo!Tristes!
E TRASTES, acrescentando e dizendo melhor!

Nalitzis Krpan disse...

Olá aNNóNNimo

Que alegria de comentário! Sinceramente não foi por causa de ter recusado o meu Sporting ou lá o que quer que se tenha passado. Pela minha parte também não o queria lá. Mas é sempre bom saber que há apoiantes sem escrúpulos e alegres como tu.

Curiosamente este até foi um post escrito sem grande clubite aguda, apenas para censurar o atleta. Claro que para ti, aNNóNNimo, a coisa não se cura com essa facilidade. Mas és sempre bem-vindo aqui ao nosso estaminé. Gostamos dos nossos leitores. E temos sempre um espaço reservado aos analfabetos como tu.

Podes insultar, claro está, que aqui não recusamos trollitada. Mas da próxima tenta ler. pode ferir um bocadinho os olhos, eu sei, mas faz-te bem!

Site Meter