sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Benfica, Poltava e Chernobyl

Acabou-se o tesão do migo. Que merda de exibição que fizemos ontem. Parecia um jogo entre a equipa da Cercis (o Poltava, claro. Viram a cara daquele guarda-redes?) e o Carvalhosa.

É claro que muitos benfiquistas vão dizer “epah mas tem calma só jogaram 3 jogadores da equipa que defrontou o V.Guimarães”. E pergunto eu: Essa merda é suposto ser motivadora? Não jogaram um caralho nem com uma equipa nem com outra, portanto não me venham com merdas de equipas B’s.

E depois ainda temos os otários do Jorge Jesus e do Rui Costa a taparem o sol com a peneira, dizendo que o que interessava era passar a eliminatória. Mas isto cabe na cabeça de alguém com um QI superior ao Esplastro? É o Benfica!! E o Benfica não perde com ucranianos que estavam com medo de meter o pé à bola porque senão amanhã já não podiam ir para as obras. Acho eu, pelo menos.

Enfim…vamos para a Liga Europa, tá certo. Mas vamos depois de termos sido humilhados por uma equipa que ainda expira os resíduos de Chernobyl.

11 comentários:

Bacurinhos disse...

Foi uma vergonha, apesar do Poltava ser uma equipa que qt a mim na Liga Sagres criaria problemas a Bragas e Vitórias.
Convém não esquecer ainda que os ucranianos estão à nossa frente na Europa do futebol. Mas não há volta a dar-lhe: Perdemos e o responsável é JJ.
Aquele Moreira....aí que raiva. Eu pago para ele rescindir. Há muito que tenho este desejo. Detesto o Moreira. Não vejo nada nele, aliás até vejo: enorme terror.
Volta Preud-homme.
Se eu podia viver sem Moreira? Podia e era bem melhor.
Em termos individuais ainda, não gostei da actuação do Keirrison (FLOP) e do Luis Filipe para mim esteve bem ao seu jeito (ninguém espera dali grande coisa. Não é o Dani Alves).
César Peixoto não é Aimar mas vai ser útil na manga esquerda, é que está mais que visto que o David Luiz é o melhor central a actuar em Portugal, seguido claro está do Dani Carriço.
Venha o autocarro sadino agora.

Nalitzis Krpan disse...

"Se eu podia viver sem Moreira? Podia" lindo...

O keirrison dá ideia que anda a jogar de trombas. eu ia gozar com o benfas-europeu (como a bola gosta de tratar), mas o meu colega benfiquista já os aviou (poucochinho, creio eu). é um dos nossos lemas: não há cá pão para malucos. e esta fantochada de ah, o jogo está garantido e já se pode brincar à toa dá sempre em merdas destas. humilhados por uma equipa que há pouco tempo ninguém tinha ouvido falar. e podia ter sido pior se o árbitro desse o segundo amarelo ao saviola (e consequente penalty) por mão na área.

enfim, parecia um jogo solteiros - casados.

Destino em Detalhes disse...

Comentário lúcido do lampião de serviço. Parabéns!

Bossio Rojas disse...

Obrigado (acho eu lol) A malta aqui consegue balançar o facciosismo com a lucidez. Como diz o Nalitzis: nao há pão para malucos. Qd jogam bem, jogam mal, jogam mal, jogam mal!

Então e não queres participar na nossa Liga com os teus palpites?

Destino em Detalhes disse...

o meu comentário foi totalmente honesto e sem ponta de ironia.

Destino em Detalhes disse...

Sou mais adepto dos prognósticos no final do jogo. Além disso, não jogando contra o Cacém, torna-se complicado ter de admitir que acho que o Sporting é capaz de ainda não ganhar desta vez. (lol)

Nalitzis Krpan disse...

não digas coisas dessas, pedro, que ainda me dá uma coisinha má. a académica já não tem o domingos a trabalhar para o porto. e nós temos de ganhar já, que se não isto vira bola de neve e quando damos por ela já nem sabemos a quantas andamos

Destino em Detalhes disse...

Tens razão mas a realidade é que os gajos vão jogar em cima de brasas, ou seja, se por acaso não se conseguem impor inicialmente à Académica ou sofrem um golo, está tudo lixado. Isto não é, obviamente, um desejo (isso fica para os lampiões e dragons de serviço)... é mais um receio de sportinguista!

Nalitzis Krpan disse...

Como eu te percebo, pedro, como eu te percebo. o problema é que continuamos com poucas opções ofensivas. mas se entrarmos como entrámos contra a fiorentina estou confiante de que o jogo é nosso.

Destino em Detalhes disse...

Concordo!

Anónimo disse...

Reacção em vídeo à frase: SL Benfica vai ser campeão: http://bit.ly/L2VgC

Site Meter