quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Benfica - Poltava : para os sportinguistas verem

Hoje lá teremos que mostrar aos Sportinguistas como se passa uma eliminatória europeia. “Ah e tal não compares as equipas bla bla bla”. Pois não é possível comparar, de facto. Uma equipa italiana que leva 3 golos do Sporting em 2 jogos levaria, pelo menos, 5 ou 6 do Benfica ou do Porto. É que sem contar com auto-golos o Sporting marcou mais golos à Fiorentina que aos outros adversários todos. Mas chega de falar do SCP. Não passaram à Liga dos Campeões. Sem ironias, tenho pena. Mas paciência. Pode ser que tenhamos uma final portuguesa da Liga Europa.

Quanto ao jogo de hoje é só para cumprir calendário. Face aos carpinteiros, motoristas e electricistas que compõem a equipa ucraniana o Jesus até vai meter o Luis Filipe e o Julio César à baliza. Viva a confiança! E eu concordo. Não há que ter medo daqueles jagunços. Bora lá Benfica! Isto hoje é mudar aos 5 e acabar aos 10!

9 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Felizmente ainda percebeste a tempo que não se pode comparar o Sporting - máfia com um jogo entre uma equipa sul-americana e uns amadores da ucrânia. no avião de regresso alguns do molotov devem vir no avião do benfas (será o eagle one?) para vir trabalhar para as obras para portugal. juntamente com o luis filipe.

Bossio Rojas disse...

LOL como eu sei que tu percebeste bem o eu quis dizer vou-nos poupar a ter que te explicar tudo mais uma vez. :)

Quanto à questão da equipa sul-americana fizeste promessa de usar esse argumento sempre que falamos do Benfas? Torna-se um bocado previsível caro Nalitzis. E maçador.

Destino em Detalhes disse...

Não percebi o que os Sportinguistas poderão aprender com o actual benfica, aquele clube que gasta aos milhões e todos os anos ainda faz pior que o Sporting.

Se no final da época as coisas vos correrem bem, aí sim, calo-me e dou-vos os méritos que merecerem, mas no momento actual não existem motivos para se acharem tão superiores, ao ponto de arrogantemente acharem que nós, Sportinguistas, devemos ver como é, assistindo aos jogos do slb. Até ao momento, nos jogos a sério (os que realmente interessam) só fizeram um bom jogo, contra o poltava (ou lá como se escreve). E não vale a pena tentarem dizer o contrário, é uma equipa muito fraquita e essencialmente, com falta de "bagagem" nestes palcos europeus.

Apesar de não precisarem (já está mais de decidido) votos sinceros de boa sorte para o jogo de hoje!

Leão de Alvalade disse...

Dizias tu que?...

Destino em Detalhes disse...

Foi a típica humildade benfiquista que o levou a escrever que é "mudar aos 5 e acabar aos 10!"...

Bossio Rojas disse...

E foi o típico rancor sportinguista que no dia a seguir vem mandar bocas :)

Destino em Detalhes disse...

Ui! Mandar bocas a seguir aos jogos é coisa só de Sportinguista!

Nalitzis Krpan disse...

O bossio ficou com azia, e com razão para isso. aquilo foi jogo digno de distritais.

Anónimo disse...

Reacção em vídeo à frase: SL Benfica vai ser campeão: http://bit.ly/L2VgC

Site Meter