quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cuidado com o motorista do Pinto da Costa. Tem crimes graves no CV...

É o que dizem os jornais... Nós aqui não fazemos juízos de valor (pronto, fazemos, mas são justificados). De qualquer das maneiras já estou a ver a entrevista de emprego dele para ser motorista do dragom:

Extorsão?
- Sim.
Roubo?
- Sim.
Assalto à mão armada?
- Sim.
Agressões?
- Sim.
Carta de condução?
- Não.

Parabéns, está aprovado. Fica com o lugar. Para além do ordenado já garantimos as quotas do primeiro ano e entrada directa nos Super Dragões. Vá falar com o Reinaldo Teles para ver se lhe arranjam um part-time como segurança na Noite Branca, perdão, na Noite do Porto.

Apresentamos-lhe o papa da parte da tarde. Ele agora está ocupado a esbofetear strippers. Mas à noite já tem o seu primeiro serviço. O patrão tem um jantar de fruta com profisionais do apito.

7 comentários:

Ricardo Campos disse...

vocês têm uma ideia tão errada das pessoas do norte e das pessoas ligadas ao fc porto.

as vossas ideias são intoxicadas pela comunicação social parcial e sulista!
é triste ver pessoas que ainda emprenham pelos ouvidos!

é de lamentar o sucedido, mas não transformem o caso no maior crime nacional.


o frustado do zbortinguista que mande CV para este sr, pode ser que tb arranje emprego.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=93596

Nalitzis Krpan disse...

Ó estorninho isto não tem nada que ver com o Norte - Sul. isso é a política bairrista do fcp. Adoro a cidade do Porto. Agora se há clube que tem historial de fanatismo e muita história de pancadaria associada é o fcp.

Mas bom link que me mandaste. Como Sportinguista, a única diferença que encontro entre o pinto e o vieira é o facto de um já ter cimentado uma carreira oleosa cheia de cenas obscuras. o outro, do benfas, coitadinho, por mais que se esforce continua apenas a sonhar ter a capacidade do pinto da costa. o sentimento farsola, populista e bronco está lá todo. mas o do porto tem muita técnica.

E isto não tem nada a ver com comunicação social. de qualquer das maneiras não é o Sporting que anda aí em blackouts e a correr todos os dias com jornalistas deste ou daquele órgão de informação...

Ricardo Campos disse...

os adeptos do zborteen tem claques de indole nazi e racista!
as claques do zborteen já invadiram o relvado da casa de banho 21 para bater nos proprios jogadores...
que querem vocês?
olhem por vocês abaixo antes de enxovalharem o bom nome dos outros

Nalitzis Krpan disse...

qual bom nome? eu não apoio as merdas que o directivo XXI faz. da mesma maneira que critico os vândalos que há nos nn boys e nos super dragões.

Há claque e claques, e algumas são piores do que outras. de um modo geral, acho que estão todas mal desorganizadas. mas vais-me dizer que o porto do lucho era o mesmo deste motorista ?
(são os dois funcionários do clube...)

e estares a chamar zborteen ao Sporting é uma atitude muito diferente de eu dizer dragom ou outra merda qualquer? mas isto agora é só damas ofendidas, como o pesssoal do belenenses?

não gosto do hulk por ser jogador do porto. porque há rivalidade e reconheço as qualidades do homem. agora a pinta (e o bigode) do reinaldo teles é coisa que não gosto porque está no futebol. não gosto de gente dessa, o que tem pouco a ver com o clube a que estão ligados... quem é que eu stou a enganar. um tipo como o reinaldo teles nunca teria trabalho em alvalade. talvez na luz. têm lá com cada pintarolas que deve haver um cartaz à porta a dizer "aceitamos tudo".

Ricardo Campos disse...

podes dizer " dragom" á vontade q a mim não me afectas um bocadinho sequer, mas tu tb deves ter a mania que és filho de uma nota de 10 contos.

nós no FC PORTO não somos condes nem viscondes, somos um clubeco de bairro que por acaso vos tem comido vivos ultimamente!

escreves muito, mas mesmo muito melhor do que eu...

mas és adepto q um clube fraco com manias que é bom!
gabam-se da formação e não sabem o que fazer aos formandos!
uns tristes! uns falhados!

e ve se apareces no meu blog que eu não sou obrigado a vir sempre aqui...
passar bem

Cláudio Kralj disse...

filho de uma nota de dez contos! ganda insulto!

OH, SNAP! foste servido, nalitzis. estorninho, andas com muita raiva. relaxa. vai atropelar um benfiquista.

Nalitzis Krpan disse...

Ó estorninho, tanta raiva para defender um motorista que atropelou uma pessoa e fugiu. Já tiveram _(o pinto e o motorista do papa-mobil) a conivência da polícia, mostrando que em Portugal há quem esteja acima da lei.

Que mais favores poderão eles querer? Ser adepto de um clube é uma coisa. Defender crimes porque são do teu clube é outra.

Site Meter