quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Liedson e a selecção

Vamos já despachar os pseudo-nacionalistas: não sou contra a chamada do brasuca, ok?. Chamem-lhe o que quiser mas se o gajo já tem BI tuga então só tem que vir ajudar o nosso manto de retalhos a que chamam selecção. E convenhamos, faz muito mais falta que o serrafeiro do Pepe, por exemplo.

Agora, e partindo do pressuposto que é só mais um, faz sentido, neste momento, chamar Liedson
à selecção? À partida não faria. O homem está completamente desinspirado e anda com um jejum de golos maior do que a fome que passou lá no pais de 3º mundo onde é originário. No entanto, quais são as alternativas? O coxo do Hugo Almeida está lesionado e o outro avançado tem como nome Nuno Gomes. Por muito que nos lixe o juízo o Queirós fez bem em chamar o Liedson.

No entanto, não tapemos o sol com a peneira. Liedson tem 32 anos e é apenas uma solução de recurso que grita desespero por todos os lados. Caso não estejamos no Mundial, estes jogos de apuramentos serão os únicos que o novo-tuga jogará. O que não deixa de ser um bocado triste. E ridículo.

6 comentários:

Kitnoce disse...

32 anos...há quanto tempo andamos atrás dum ponta? Só agora vimos que não temos ninguém? Não serve para mim. Esta seleção não é a minha, mais vale o Nuno.

Gervasio Palha disse...

o liedson pela altura do munidal terá 32 anos, portanto ainda jogará, caso a classificação seja alcançada.

Bossio Rojas disse...

Kitnoce: o NGomes quantos anos tem? E nem no SLB joga

Gen: lê lá bem o que eu escrevi sff

Kitnoce disse...

Por isso mesmo que digo que prefiro o Nuno Gomes, reformado por reformado...e o Liedson joga no SCp porque é daqueles que o PB nunca vai tirar do 11...actualmente o Levezinho é mais estilo Gasparzinho....transparente, nem se vê....é isso que querem na Seleçao...??? tà bem, como queiram...TOU-ME CAGANDO para a Seleção de qualquer maneira....

Nalitzis Krpan disse...

Ó kitnoce não sejas assim, que mau feitio.

O liedson é bom porque é. independentemente do clube. e eu sou daqueles que preferia que o queirós tivesse mantido o nuno gomes na equipa. mal por mal, ao menos estava entrosado. fazia passes. que já era mais do que o hugo almeida.

Kitnoce disse...

O meu problema é mais com a Seleção que com o Gasparzinho.... ;-)... ou seja, é mais com o Queiroz que com o Madail... que responde a interesses outros que os da Seleçâo de deveria ser de todos nos e é deles e dos morcões...

Site Meter