terça-feira, 25 de agosto de 2009

O craque Cai(u)cedo!

Tenho cá para mim que o Caicedo vai ser a desilusão do campeonato. Chegou rotulado de craque e o lagarto cá do sítio chegou mesmo a escrever que este era o Suazo mas é bom. Bem… essa pérola foi solta no mesmo texto que dizia que estava muito confiante para os jogos a sério que se avizinhavam portanto grande parte da insanidade causada pelo fervoroso facciosismo está explicada.

Mas voltemos ao tópico inicial: este equatoriano é uma valente merda.

No jogo do Sporting contra o Braga conseguiu em 53 minutos estar 4 vezes em fora-de-jogo (!). Compreende-se. Este é daqueles que foi registado com 10 anos e as ferraduras começam-lhe a pesar. Pelo meio ainda conseguiu falhar 1 ou outro golo de baliza escancarada e falhar em passes básicos. Um luxo.

Para ajudar à festa agora lesiona-se e não joga durante mais 3 semanas. Isto depois de, supostamente, ter recuperado de uma outra lesão... De craque passa num ápice a um jogadorzeco preso por arames que não aguenta 1 jogo completo. Está pior que o Mantorras e dizer isso, já é dizer muito.

Ainda em relação à equipa que há um mês pôs todos os seus jogadores a gritarem que iam ser campeões, estou para ver o que vai fazer sem o Caicedo, o Postiga e o Vukcevic em Florença. Vai ser bonito vai…

16 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Eu ia responder mas depois vi o título óbvio de pasquim de futebolês e desisti da ideia.

Cai(u)cedo, a serio? Agora que contrataram o jesus e só se fala em milagres e salvador eu percebo que o benfiquismo não dê para mais (que ser isso de língua portuguesa?).

Mas, porra!

Já o disse e repito-o. O Sporting tem jogado muito mal e continua com muito trabalho pela frente. Mas descansem que o benfas continua a divertir-me. É inevitável que não passem da cepa tora. Faz parte da mística do clube, por mais milhões que gastem em "craques", "talentos" e "grandes jogadores".

O melhor futebol do benfas desde 1993 (como já li alguns cromos a dizerem) mal dá para ganhar ao guimarães, contra 10 e com a ajuda do árbitro...

Bossio Rojas disse...

O título é tão básico como são as vossas piadas ao joelho do Mantorras, os vossos trocadilhos com os milagres do Jesus e a equipa do Sporting.

Isso não desvirtua o resto: que o Caicedo é uma nódoa e que este é pior arranque de sempre da História do Sporting. Concentra-te nisso.

Nalitzis Krpan disse...

Dois jogos. O benfas fez dois jogos oficiais. Não há uma lei qualquer que proiba a euforia além dos limites do idiótico?

Eu ando preocupado com o Sporting. E sou daqueles que não acha que o despedimento do Paulo Bento safe os problemas.

Quanto ao Caicedo, quantos minutos é que ele esteve em campo? Esperaram dois anos para o Di Maria render um mínimo (que para mim continua a ser inútil), podemos também esperar mais umas poucas jornadas pelo Caicedo. Ainda para mais o homem está lesionado.

Quanto ao Mantorras, fala-se muito do que poderia ter sido. O que as pessoas esquecem é que fez 16 jogos consecutivos pelo benfica lesionado. Boa forma de o benfas defender os seus activos. Destrói-lhes a possível grande carreira em detrimento de uns jogos de merda no clube do regime.

Viva o Sporting. Em especial por ser o único dos grandes que não tem o privilégio de acabar os jogos contra 9 adversários. Arre, grandes campeões há por aí.

Destino em Detalhes disse...

Mais um texto a falar do Sporting, escrito pelo lampião que diz que os Sportinguistas não conseguem estar sem falar do benfas...

Kitnoce disse...

Clube do regime ? Deves estar a falar das osgas... Nâo é porque alguns papalvos tentaram lançar essa treta, que vai ser mais que isso...treta !

Bossio Rojas disse...

Nalitzis: Não foi a equipa em peso do Benfica que veio para as conferências de imprensa dizer que iam ser campeões. Acho que há um clara diferença entre a euforia dos adeptos (somos 6 milhões é normal que seja mais visível do que a vossa com meia dúzia de gatos pingados) e a euforia dos jogadores. A diferença é que vocês ainda não ganharam 1 jogo oficial. Mas isso, pelos vistos, não vos tira a arrogância.

Pedro: Já te expliquei uma vez. Não vou repetir. Não tenho paciência para gente burra.

Destino em Detalhes disse...

Mas até dá jeito ao benfas que o Sporting ganhe à Fiorentina, já que qualquer dia, o terceiro lugar tem de ir às pré, pré-eliminatórias para entrar na Liga Europa.

Kitnoce disse...

Jà agora, por causa da euforia....até compreendo isso de ser um sentimento estranho....sobretudo para adeptos que, nesta época, ainda so conseguiram ganhar ao At. Cacém....

Sabem o que consegui ver apos 2 jornadas ? O maior amigo do Morcão jà não é o presidente das Osgas (aka Cotonete).... é o Salvador... e isso vê-se logo...uma equipa sobe, a outra enterra-se... espero que as osgas tenham mais sorte que o Boavista, Salgueiros e, em breve, o Belenenses...

Destino em Detalhes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kitnoce disse...

Oh Pedro, vê-se logo que tu és osga... o teu campeonato é somente estar à frente do SLB...e depois dizem que não somos grandes...!!!! SOMOS ENORMES !!!! Basta ver as bancadas dos estàdios por onde passamos ! ONDA VERMELHA !

Kitnoce disse...

Pedro, nos so podemos cair...as osgas, de facto, pior nao podem...mas pronto hà que dar tempo, novo plantel, novo treinador, de facto o SCP precisa de tempos para estudar e compreender processos e novos métodos.......

Destino em Detalhes disse...

Mantem o nível ó bossio, se é que consegues!

Destino em Detalhes disse...

Kitnoce, se não fosses precipitado não dizias asneiras. Lê o que escrevi, porque não referi que o campeonato do Sporting é ficar à frente do Sporting. Factos são factos, o Sporting tem ficado sempre à vossa frente nos últimos anos. Isso não quer dizer que fiquemos contentes. Aliás, se há adepto que anda descontente é o sportinguista.

Já uns e outros, todos os anos andam insuflados e iludidos uns mesitos...

Bossio Rojas disse...

Pedro: eu mantenho o nível se tu mantiveres a inteligência.

Já te expliquei, há uns posts, atrás que não tenho nada contra os outros membros do blogue escreverem sobre o Benfica. Estão no seu direito e, convenhamos, é um alvo fácil.

Agora o que eu comentei foi que não percebo a necessidade de estarem a falar de um jogo do sporting e do porto e terem que comparar com o benfica. E quem diz um jogo diz outro tema qualquer.

Percebes a diferença? Eu já tentado explicar-te mas pelos vistos não fui mto bem sucedido.

Destino em Detalhes disse...

Se te sentes com tanta razão não entendo a necessidade de baixar o nível, ofendendo as pessoas. Não és ninguém para avaliar a inteligência seja de quem for!

Bossio Rojas disse...

Ui agora não foi o nível que baixou. Foi a idade mental.

Site Meter