terça-feira, 25 de agosto de 2009

resposta à respota a "o craque caiu cedo", texto ainda mais abaixo que o mais abaixo

para começar, ainda nem foi Domingo que eu e o Nalitzis, antes do jogo com o braga, começámos a gozar com os benfiquistas e com a imprensa desportiva (sinónimos) em relação ao sporting

EU: se o sporting perder logo à noite os benfiquistas vão começar logo com trocadilhos imbecis, tipo "O sporting caiu cedo", ou assim.

NALITZIS: sim sim, "sporting cai cedo" ou assim, aposto.

EU: hehe. benfiquistas atrasados.

NALITZIS: hehe.

EU: hehe.


Meu dito meu feito, o nosso caro colega Bossio Rojas não nos deixou mal. Eu sei que não fizeste por mal, Bossio. És benfiquista. Foste criado para seres brejeiro quando vês vermelho. Injectaram-te sulfato de sandes de courato no sangue. Estarás eternamente condenado a amar mulheres desdentadas ou ex-heroinómanas. Ou ambas.
Mas sinceramente, estávamos mais à espera que o trocadilho se traduzisse na capa da Bola ou do Record (trocadilhos que me lembro do ano passado: "Traumatismo ucraniano" e "Quique não quer Flores", respectivamente). Enfim. O trocadilho está na massa do sangue a esta gente. A tolice brejeira também. Juntem uma qualquer "mística" deslavada que já não existe desde que o Veloso se reformou (com bigode e tudo! aquilo é que era um jogador!), e temos benfiquista. Ou trocadilho. É como quiserem.

Quanto ao resto, há que ter tino: o benfica este ano está melhor? só o vi dar uma goleada a uma equipa de merda em casa. tirou um empate e uma vitória - ambas arrancadas a ferros, ambas pertinho do minuto noventa. Igualzinho ao que o quique estava a fazer no ano passado. Portanto tenham calminha. Controlem o esfíncter. Não caguem postas de pescada só porque o benfas deu quatro secos ao poltava já a dizerem que voltou aos tempos em que era grande na europa. é o poltava, caralho. e é o jesus como treinador. que é tipo o rei dos brejeiros. calmex. mas pronto, calculo que com ele se sintam bem.
ele fala a vossa língua.

Quanto ao caicedo: discordo em parte. Mas há que ver que ele também cortou o cabelo. Um jogador demora sempre tempo a habituar-se a essas novas condições. Portanto calma.

1 comentário:

Kitnoce disse...

Analisa bem, sem palas, a tactica das equipas contra quem o SLB jogou...a diferença é que o SCP joga tão mal que as outras equipas não têm medo de jogar de caras, frente a frente, em futebol jogado, sem autocarros, nem anti-jogo.

Site Meter