domingo, 23 de agosto de 2009

Vitória à moda do Porto

Uma equipa medíocre, pressionada pelo adversário directo que acabou de ganhar o seu jogo, está empatada aos 65 minutos de jogo. O que fazer? Lutar pela vitória? Fazer uma jogada de jeito? Naa... nada disso. Afinal ganhar honestamente é coisa que aqueles murcões parecem não saber fazer... Arranja-se um penalti no meio de um matagal de pernas e de braços e expulsam-se 2 defesas. Pimbas. Está feito. Se é o cúmulo do descaramento? Epah é, mas num país de merda como o nosso e com presidentes de merda como o Pinto da Costa tudo é possível.

5 comentários:

Anónimo disse...

Onde chega o desprimor de só ter conseguido marcar aos 90 m e falhado um penalty!!!!!!!! num país de merda só o orelhas é que joga.......... PQPOP.
O Futebol Clube do Porto marcou tarde mas sem espinhas....

Bossio Rojas disse...

Ó anónimo... sem espinhas? Vocês só marcaram depois de terem violado a equipa do nacional, expulsando dois defesas !

Deixa de ser otário e diz coisas com nexo sff.

Cláudio Kralj disse...

ya, na marcação do penalty notou-se mesmo a falta dos outros dois gajos,tipo, eu disse logo, "o falcão com dois gajos a menos vai ter muitas mais chances de marcar este penalty". foi o que bem se viu.

tu diz-lhes como é, bossio!

Bossio Rojas disse...

LOL na marcação do penalti os 2 defesas não serviriam de muito de facto.

Não desconverses Cláudio, sabes bem ao que eu me refiro. Expulsando 2 defesas qualquer tentativa que ainda existisse de o Nacional tentar o empate foi eliminada.

Anónimo disse...

Bossio tu deves ter é duas bossas......

Site Meter